Árbitros recusam reunião com Vitor Pereira

Os árbitros portugueses de 1.ª categoria continuam irredutíveis na sua luta contra o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na sequência do caso das classificações. 

Ontem, o grupo de juízes que exige a demissão dos responsáveis pelo polémico sistema de classificação do CA, recusou encontrar-se com Vítor Pereira, presidente do organismo, que havia agendado uma reunião em Rio Maior, em nova tentativa de resolver o problema. 

Confrontado com a recusa dos árbitros, Vítor Pereira marcou uma reunião com a associação que os representa, a APAF (Associação Portuguesa dos Árbitros de Futebol), ainda para ontem, mas ao que foi possível apurar nada se alterou e o CA da FPF continuará, ao que tudo indica, debaixo do fogo dos homens da arbitragem. 

Recorde-se que, no passado dia 13, a APAF emitiu um comunicado duríssimo contra o CA, declarando-se absolutamente contrária ao atual sistema de avaliação dos árbitros, contestando o pouco que foi feito no caminho da profissionalização do setor e demarcando-se totalmente do atual Regulamento de Arbitragem.

FONTE: A Bola

Sem comentários: