É preciso dar descanso aos árbitros - Paulo Baptista

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol deverá publicar nas próximas horas o quadro de árbitros definitivo para a nova temporada, esperando-se pela retificação da classificação que tanta celeuma levantou. Paulo Baptista estaria para ser despromovido, mas permanecerá, ao que tudo indica, na primeira categoria.

«Sempre acreditei que as pessoas do Conselho de Arbitragem perceberiam a injustiça que iria ser cometida. Não encaro que tenha sido repescado mas quero pôr uma pedra sobre o assunto, porque já se falou demais sobre esta questão das classificações. É preciso dar algum descanso aos árbitros para que possam trabalhar tranquilamente e encarar a nova época de forma salutar», afirmou o árbitro, em declarações prestadas à Renascença.

«Fiz uma época tranquila em termos de jogos menos conseguidos e de polémicas. Infelizmente, as classificações não traduziram o que se passou, mas já estou com o pensamento na nova época. Quero fazer uma época tranquila. Estou a dois anos de terminar a minha carreira e o objetivo a que me propus é o de chegar ao fim como árbitro de 1ª categoria e é esse objetivo que vou procurar alcançar», referiu.

FONTE: A Bola

Sem comentários: